7 de nov de 2010

ENEM ENFRENTANDO O PESADELO ATRÁS DO SONHO



Foram dois dias fantásticos e subumanos  desta maratona das 13:00 as 17:30 para mostrarmos nossos conhecimentos, sobre perguntas  de tudo que vimos e não vimos bem formuladas de sinônimos não corriqueiros bem complexas, uma prova de vida ou morte para quem deseja ingressar em uma faculdade publica ou deseja conseguir uma bolsa. 
Participei deste processo cansativo como muitos com garra e perseverança atrás de meu sonho, apesar do 1° dia ter tido a impressão do enunciado da prova errada e um pequeno alvoroço pela notícia e o medo de estar preenchendo errado, obtive concentração e fé seguindo em frente ao final saindo tonto de tanto pensar hehe.
 O 2° me pareceu menos difícil observei também algumas desistência de alguns candidatos talvez pela tamanha e assustadora prova do 1° dia, sentiram seus sonhos ameaçados resolveram abrir mão deles. Diferente de min, hoje era o dia da temível, temida e esperada redação, onde acredito ter me saído bem, assim espero.
Quero dizer que hoje fiquei muito feliz ao ver não só jovens, mas muitos adultos também embarcando em sonhos, que Deus possa ter iluminado a todos e que se não conseguirem desta vez, tentem outra pois um ” vencedor não aquele sempre vence, sim aquele que sabe de sua derrota, mas não aceita  e sabe que ela lhe espera para ser derrotada”.

Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário