23 de nov de 2011

O dia da Consciência Negra




Já faz alguns tempo que estou afastado daqui, mas hoje tive um tempinho e resolvi postar uma linda poesia que fiz sobre o dia da Consciência Negra, leiam e sinta-se a vontade ok .

Negro tinha significado, sombrio,obscuro,escuridão, não de pessoa, que Malcom x, sim o da questão, venho mostrar se questionar, lacunas sempre estiveram abertas, mas segas aos olhos de quem não conhecia o significado da palavra liberdade.
Dada por uma menina, uma princesinha de coração puro igual mel de nome Isabel.

Amor, palavra repetida, lutada aclamada por reverendo Mark luther king, de rei não de lutas ou palavras de baixo escalão, da consciência a educação, vista em Mandela, sábio paciente sempre teve o respeito por tanto conhecimento amado e a clamado aos quatro ventos, lutaram por este movimento, liberdade.

Cantada por Elvis Presley, escrita por negros, conhecemos o sentimento o Soul, empolgante de james Brown, escuta dedilhada era o homem da quitarra jimi Hendrix desafiante chamavam de rebelde, isso Rebel balança as tranças curta a vida ame o próximo é o cantor do amor Bob Marley, que alegria, sorrisos, eram apenas crianças nossos meninos Jacksons five’s, o prodígio mostraria o sentido da palavra amor sem se importar com a cor Michael Jackson o rei da arteempenho. A palavra estudo trousse ele Barack Obama a mudança chegou a luta foi valida e agora já sabemos o significado da palavra negro.




Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário