8 de out. de 2010

Quem diria o funk está ensinando só pode ser Comédia!!




Este texto eu já havia aditado em outro blog, mas como o assunto é atual e diz respeito a Brasil, educação é meu dever colocá-lo.
Sucesso é o adjetivo perfeito para esta trupe da Comédia MTV em especial ao manda chuva MARCELO ADNET, em tempos de tanta apelação sexual para obter um sucesso rápido em diversos gêneros musicais, nossa musica vem tomando rumo bem diferente de outras épocas festivais, jovem guarda, tropicalismo e o rock nacional anos 80 a 90, eis a salvação e digo mais um puxão de orelha em dois sentidos, que envolvem segmentos e entretenimentos culturais de nosso PAIS. No humorismo servi perfeitamente o chapéu na multinacional, internacional e monopolizada que tem um horário na sábado e todos já conhecemos que começa com Z.

A musica (gravadores) cada vez procurando vender não se importando com a qualidade ou as letras, insistentes melas cuecas, melodias terminas em verbo os conhecidos da moçada funks dos proibidões, se importan em lançar roupas, gírias e coreografias já que letra ninguém repara.  
Nos cursinhos e faculdades professores mostram os vídeos dos clipes que citam pensadores, artistas, descobridores, professores os lideres da historia em suas áreas, contando e unindo ritmo com letras uma verdadeira aula de historia moderna e contemporânea a seus alunos, ensinado – os que ainda podem trabalhar com humor e musica com inteligência e cultura sem apelação.
Torço para que esses citados tentem fazer o mínimo o famoso nada se cria tudo se copia e possam voltar a alimentar nossas almas com vida.

veja os vídeos: 
Gaiola das cabeçudas - Comédia MTV
Aula nº 2 FUNQ.I. - Gaiola das Cabeçudas - Comédia MTV 

Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário