22 de dez. de 2010

Aumento Salarial mais um benefício à Política do Brasil




Estou e acredito que muitos estejam profundamente indignados, tristes, impotentes diante tamanha cara de pau, sendo que há dois meses estávamos votando exercendo nosso direito de cidadão. Nos os colocamos e alguns reelegemos, mas não adiantou nada nosso voto de confiança, eles continuam copilando, aprontando e conspirando sem vergonha, repito vergonha por nos trabalhadores recebermos R$ 510,00 por mês e tendo uma esperança de que aja um aumento para 2011 de 5% ou 7%, embora tenha tanta demora.
O estranho ou curioso que a IBNCP significado é (INSENTIVO AO BENEFICIO DO NASCIMENTO DE CARAS DE PAU), tenha sido tão fácil de aprovar um aumento salarial, de 61,3% para senadores e deputados, e percentuais acima de 130% nos vencimentos do presidente da República, vice-presidente e ministros, Já recebem tantos benefícios como casa, carro, gasolina e etc, se quiserem saber mais entrem no site da receita certo que irão se apavorar.

Espero que um dia possamos receber pelo que realmente trabalhamos e merecemos, sem ter que ver ou ouvir medidas deste porte que só prejudicam quem realmente precisa o povo. Quero um dia viver em um Pais justo para todos e ter orgulho de morar no Brasil.

Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário