22 de dez. de 2010

Comer Rezar e Amar


Ontem fui ao cinema para ver o Filme Comer Rezar e Amar, baseado no romance de Elizabeth Gilbert em que ela  relata sua procura pessoal em busca da felicidade, Na entrada do cinema pude notar um publico diferente normalmente um filme desses de sucesso sempre tem um publico alvo, sabe tipo o recente que vimos o conhecidíssimo crepúsculo. Neste percebi que eram pessoas de estilos diferentes e culturas vi Hips, professoras, músicos, jovens, casais jovens e velhos. Ao decorrer da historia do filme fui percebendo a idéia a perspicácia que atingia as pessoas contagiando a sala de felicidade, ver a personagem fazer o que muitos gostariam de fazer, mesmo com medo enfrentando os obstáculos língua, gastronomia e cultura.
 Em muitos momentos do filme não só eu, mas muitos se viram naquelas cenas percebendo que necessário saber o que realmente gosta r quer da vida para poder finalmente buscar o amor que então o completará. Lembrando que nada é para sempre e que nada é por acaso, que não importa o tempo e sim a intensidade que desfrutamos destes momentos, que para todo o fim deve haver um recomeço sabendo que ambos são difíceis, mas podendo sempre ser superado.

Então sugiro a todos que busquem resgatar e procurem conhecer seu eu interior para que a felicidade possa ser alcançada, também vale a dica de filme e livro ok pessoas.


Escrito por Cícero Ribas.

Um comentário: