25 de jan. de 2011

Gaúchos querem a libertadores, mas precisam se mexer





Falando sobre Glorioso Colorado talvez eu esteja enganado, espero que sim! Mas vejo um inter B repleto de jogadores que demonstram muita dificuldade em jogar futebol e vestir a camisa internacional, a exceções o meia – atacante Ricardo Goulart que é um emprestado e o goleiro Muriel que desde o ano passado já mostrou ser digno para brigar pela camisa um.
 O time precisa urgentemente contratar jogadores jovens para o grupo principal, não consigo enxergar no time B algo que possa suprir ou fortalecer as carências do grupo principal, que já é muito experiente e necessita de juventude igual á vitalidade por que se não pode estar se tornando o Milan do Brasil um clube asilo repleto de jogadores com mais de trinta anos.

O imortal tricolor tem planejamento e vontade só que não tem peças de reposição devido à crise financeira que já os acompanha alguns anos, continuam com o velho problema de lateral esquerda, Lucio desde sua repatriação não é mais o mesmo sendo que no ano passado compondo o meio campo com a boa marcação de Fabio Santos se saiu bem, o negócio é calma e torcer pela libertadores talvez engrene.
 Falando nisso o que todos temiam aconteceu o artilheiro do brasileirão 2010 e do grêmio na temporada passada e talvez o único ídolo esteja deixando o clube para o futebol espanhol este com certeza ira deixar saudades e desespero por não ter alguém a altura, Já a direção insiste com a política que quem não vai querer jogar no grêmio, se esquecendo que o futebol de hoje é como um casamento só de amor ninguém vive.

Escrito por: Cícero Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário