30 de jan. de 2011

Aquecimento Global



Nessas ultimas duas semanas o que aconteceu foi uma verdadeira trágica para nos Brasileiros, jornais do Brasil e de todo mundo inteiro registraram a tragédia ocorrida no estado do Rio de Janeiro na Serra Carioca o castigo da natureza 800 pessoas mortas e 615 desaparecidas é algo apavorante para que esta de fora, imagina para quem esta vivendo este pesadelo.
 Ontem foi São Paulo que sofreu não só com chuva, mas com raios e trovões assustadores que deixou a cidade nas escuras e alagada em alguns bairros.
E nesta semana foi Santa Catarina voltou a ser castigado com tormentas, temporais e
avisos de alerta para possíveis ciclones extra-tropicais. 
 O povo Brasileiro continua solidário canais de tv, jornais, revistas, ongs, empresas todos sempre ajudam e o governo nunca resolve os problemas só aliviam precisamos de soluções urgentes. 
 Cada vez mais podemos sentir os danos que causamos a natureza toda ação a uma reação, pura física poluição industrial, carros, lixos no chão, até acredito que as perfurações do pré – sal também podem contribuir em fim, está na hora de fazermos algo ou teremos que a cada ano nos prepararmos para catástrofes piores.

Escrito por Cícero Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário