29 de jan. de 2011

Rapel mente, equilíbrio e técnica em harmonia.



Ontem sai da mesmice enfrentei minha zona de conflito, mesmo com medo me joguei quer dizer escalei, participei de um esporte de pura motivação que exige mais técnica do que força Rapel. O instrutor nos mostrou toda a segurança e como devíamos agir caso acontece algo fora do normal como escada de mão ou uma tentativa de pulo, etc., depois disso antes da escalada nos contou um pouco do esporte e sua filosofia de vida mente, equilíbrio esquecendo de todos os problemas se focando apenas no objetivo o esporte.
 Minha subida foi emocionante recebe mais algumas instruções antes da escalada, como a corda sempre permanecer a minha frente, passar o pó de magnésio nas mãos para evitar o suor, sempre avisar algum pulo ou tentativa de um obstáculo de dificuldade para que a pessoa do apoio esteja pronta para qualquer eventualidade. Lá me fui nervoso com adrenalina, medo em fim tudo, apoiando-me com muita força e vontade, o instrutor me orientando para usar as mãos sempre como um apoio e as pernas como uma mola e as pontas dos pé como alavanca para impulsão perfeita, suei muito mas conquistei meu Everest hehe, o pico mais alto da já subi e subirei na minha vida foi uma experiência que ficara gravada em minha memória.  
 Mate um leão por vez, quer dizer enfrente seu medo para que possa intender seus limites.

Escrito por Cícero Ribas



Nenhum comentário:

Postar um comentário