19 de set. de 2012

Cirurgiões olho no Miss bumbum 2012

Olá pessoal!
Num Pais com tantas raças, nacionalidades e conseqüentemente miscigenações o nosso Brasil é considerado um dos povos mais belos do mundo. Com um clima subtropical, musicalidade e muita alegria nos Brasileiros, latinos da América do sul dispomos de uma matéria prima que é copiada no mundo por cirurgiões plásticos, na tentativa de alcançar a perfeição que a mulher brasileira tem.
O papo hoje é futilidade para homens não é futebol, mas também é a preferência nacional o assunto é o concurso mais procurado no Google no inicio deste mês o Miss Bumbum 2012, confesso que nunca tinha ouvido falar, mas com a facilidade que temos hoje de conseguir informação é impossível ignorar os fatos hehehe.. Desfrutem as candidatas abaixo alimentem seus olhos abraço a todos.

Na sequência de cima, da esquerda para a direita: Aline Bernardes (Miss Mato Grosso), Amanda Sampaio (Miss Bahia), Amanda Vieira (Miss Espírito Santo), Ana Júlia Pereira (Miss Minas Gerais), Ana Melo (Miss Amapá), Ana Paula Benevides (Miss Pernambuco) e Andressa Urach (Miss Santa Catarina).
Na sequência a turma de baixo, da esquerda para a direita: Camila Vernaglio (Miss São Paulo), Carine Felizardo (Miss Pará), Cibele Ribeiro (Miss Ceará), Cris Andrade (Miss Rio Grande do Norte), Eliana Roche (Miss Amazonas), Gisele Soares (Miss Maranhão) e Grasiela Amorim (Miss Acre).
 
Na sequência de cima, da esquerda para a direita: Isis Gomes (Miss Rio Grande do Sul), Jessica Lopez (Miss Paraíba), Katiuska Glesse (Miss Alagoas), Laura Keller (Miss Paraná), Ludmila Lopez (Miss Goiás), Luz Muniz (Miss Tocantins) e Marianne Ranieri (Miss Piauí).
Na sequência de baixo, da esquerda para a direita: Nuely Alves (Miss Mato Grosso do Sul), Priscila Freitas (Miss Rio de Janeiro), Rafaela Ravena (Distrito Federal), Samantha Siára (Miss Sergipe); Suelen Mercês (Miss Rondônia) e Tamara Gomes (Miss Roraima).
 
Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário