10 de set. de 2012

Parabèns Diário em Meus Olhos!!



Exatamente hoje diário em meus olhos está completando três anos de existência ou devo dizer insistência hehe boa, bom nestes três anos escrevi sobre tudo que tenha me chamando atenção, tudo que acredito ser importante observar, participar, questionar, viver. Foram muitos os erros, dicas de faça o digo, mas o que faço comparações às vezes distintas, mas questionáveis, erros de português, concordâncias verbais, acentuações, vírgulas, parágrafos, etc., mas hoje relendo tudo que já escrevi percebo que tudo foi importante para o crescimento deste blog. Fazendo uma auto-análise destes três anos, fora todos os erros citados acima erros técnicos possíveis de se corrigir, acredito ter desenvolvido minha atividade cerebral a expandi, abri meu leque para as oportunidades que a vida me proporciona cresci, aprendi e talvez um pouco ensinei. O importante que nunca perdi minha essência, minhas características, minha personalidade de ser um eterno questionador, sonhador, apreciador da vida.
Agradeço a todos que acompanham, lêem ou leram alguma vez diários em meus olhos, na esperança de encontrar algo que os desafiassem que os intrigasse, a entender minha visão esquerdista às vezes de direita, um pouco romântico às vezes excêntrico, sonhador às vezes realista, questionador e às vezes um espectador, não entendo ou dominando o assunto apenas tentando passar o benefício da duvida, do se fosse, o da pulga atrás a orelha, que sempre existe duas saídas e nunca saberemos qual é a certa se não tentarmos.

Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário