8 de jun. de 2011

Dia dos namorados - Ninguém está só




Hoje escrevo sobre a razão que nos faz viver amor e a constante luta em achar a alma gêmea, não sou um fã do dia dos namorados até por que acho que é um dia comum que nossa sociedade capitalista e extremamente consumista criou como fonte de lucro. Está bem! Não sou um insensível, tenho coração pessoas. É um dia para demonstrar, manifestar, nossos sentimentos recíprocos a felicidade mutua de uma relação bem sucedida.
Digo que neste dia aproveite se estiver namorando faça todas estas loucura não se importe se lhe perecerem ridículas, bobas, gays (como nos homens retratamos a algo meigo), ECT. Por que quando amamos é este o efeito que nos causa um sentimento incrível com muitas palavras para descrever e se estiver solteiro convide seus amigos vão comemorar com as pessoas que amam, comam, bebam e dancei vão a esbórnia por que solteiros também merecem.

Se quiser separar e estiver com medo de ficar sozinho (a) nesse dia, ou se este medo sempre te perseguiu lembre que você nasceu sozinho que antes desta pessoa, você também era feliz até por que todos têm este medo. Enfrente os não importando se doer para ele (a), por que você também sentirá as feridas e elas cicatrizam, e curam com o tempo e respostas irão aparecer contribuindo para seu crescimento e quem sabe no próximo ano ou no outro poderá comemorar o dia dos namorados. Lembre-se que importante é ser feliz não importando o tempo ou sua intensidade, até se for para ficar só durante este período, ira se redescobrir, pois o amor sempre ira existir dentro de nós e sempre terá alguém para alguém.

Feliz dia dos namorados!

Escrito Cícero Ribas        

Nenhum comentário:

Postar um comentário