28 de jun. de 2011

CASAMENTO HETEROS NÃO LIGAM HOMOS SIM POR QUÊ?




 Hoje estava em casa assistindo o noticiário sobre a briga no mundo pela legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo, que Nova York também foi legalizado e o que mais chamou - me  atenção na matéria não foi a união, mas sim uma moça entusiasmada ao falar que iria se casar em setembro com sua atual namorada por quê? Bom meu questionamento foi porque nós heterossexuais não nos importamos tanto com o casamento?
Analisando as mudanças do mundo, não é tão difícil de entender por que nos heterossexuais deixamos de lado esta etapa importante da vida o matrimonio, não é só o simples fato de sermos aceitos pela sociedade ou por ser a origem natural da evolução humana. Mas sim a busca pela independência, egoísmo, consumismo a tal igualdade entre homens e mulheres vem deixando cada vez menos a vontade de se casar ter uma família.

Já no relacionamento homossexual é o contrario não se vê interesse material, são francos, fieis compreensivos e respeitam um ao outro(a) algo difícil para nos heterossexuais no mundo de hoje o vulgar o ilícito, talvez por eles terem a essência da compreensão uma paixão que só vemos nos filmes antigos de hollywood o amor o proibido ou o platônico em que tudo no fim da certo, eles dão tanta importância a algo que nos heterossexuais já não ligamos e parece estar cada vez mais perdido, escasso o AMOR.

Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário