31 de mai. de 2013

FELICIDADE


Hoje é um desabafo, não! Devo descrever FELICIDADE, que levei exatamente 2 anos para conseguir chegar, um projeto minucioso, audacioso com suor, fé e força. Abdiquei não a vida talvez alguns caprichos, mas era preciso quando se quer e precisa, às vezes abrimos mão de algo, pois não podemos ter tudo dentro deste período desenvolvi, aprendi a ser positivo, calmo e o principal acreditar, pois só podemos defender ou exaltar algo, alguém ou assunto se acreditarmos nele.

 Bom amanhã estou indo conhecer um pedaço do mundo, o Pais felizardo com minha presença ilustre é Irlanda – Dublin heheh, La pretendo sair da minha zona de conforto arriscar-me, viver intensamente sem preocupações. Preparei-me muito estudei a língua, culinária, costumes, estilo de vida, etc..Não sei se estou tão preparado, pois o nervosismo me acompanha nesta semana, algo normal quando se está prestes a fazer uma viagem tão diferente onde nada é parecido com sua cultura. Medo só de avião é, mas agora não corro não heheh. Talvez demore em postar algo, mas sempre que puder eu passo aqui.

"Essa parte, essa pequena parte da minha vida!! Eu chamo de Felicidade - will smith "

Abraço a todos fiquem com Deus.

Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário