6 de mai. de 2013

Três vezes amores (amor incondicional)


Semana começando com uma linda segunda – feira ensolarada o papo é amor incondicional, vou explicar. Tenho alguns amigos que tem filhos que me contaram está experiência fantástica, inesplicavel que ainda espero um dia ter, bom em nossa vida encontramos muitas pessoas ou algumas que achamos que amamos, até termos um filho ai percebemos o que é amor.

Neste final de semana assisti o filme Três vezes amores gostei muito me fez lembra-me deste papo por quê? Embora o filme fale dos três amores a sinopse é um homem depois de se divorciar de sua mulher, Will interpretado por "Ryan Reynolds" é questionado por sua filha Maya de apenas 10 anos sobre como ele e a mãe dela se conheceram. Mas Will conta isso de uma maneira diferente: ele narra a sua história e o envolvimento com três mulheres bem diferentes e a sua filha tem que adivinhar qual delas é a sua mãe. Entre as três histórias está a do seu caso de faculdade Emily, a da melhor amiga, confidente April e a da jornalista ambiciosa Summer. Na medida em que vai contando a sua história, Will percebe que ainda é tempo para tentar recomeçar e ser feliz novamente. 
  Mas a frase do filme a melhor é quando Will fala a Maya em uma despedida, quando a filha está indo para casa com a mãe ele grita a chama a menina vem a ele, o mesmo diz com os olhos cheios de lagrimas. “A filha me esqueci de te contar a parte feliz da historia "Você", te amo querida” tocante mesmo. É gente não é o final do filme se contasse não valeria a pena, então ta ai a dica corram e vão assistir abraço e boa semana.

Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário