15 de abr. de 2013

Desejo tudo a vocês

Sábado passado voltei a ser criança, brincando com meu afilhado na pracinha jogando futebol percebi que estava adorando brincar, viver voltei a ser criança. Viramos narradores, jogadores imaginávamos a torcida em nossa volta foi incrível, nas cobranças de falta nos fazíamos passar por grandes jogadores falando alto e nem ligando para nada, eu a criança grande heheh, me joguei varias vezes no chão dando uma de goleiro e é claro guando eu cobrava falta chamava a torcida. Tomamos chimarrão, contamos piadas e escutamos um senhor violeiro cantando musicas do rio grande e ao irmos embora fomos fazendo passes um para o outro maloqueiro eu rsrsrs, mas neste dia percebi o poder que uma criança exerce sobre nos, é sobrenatural, rejuvenesci esqueci-me dos problemas, das contas, celular me desliguei completamente do mundo dos adultos. Este menino me passou uma grande lição, devemos todos os dias nem que por um minuto relembrar, tentar ser criança por que ser adulto sempre é chato assim que ele me fala heheh. Como disse ‘William ShakespeareO amor é como a criança: deseja tudo o que vê” desejo a todos uma ótima vida.

Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário