11 de abr. de 2013

Sorte ou azar



Alguns dias atrás postei um assunto sobre escolha, parece que as minhas estão aparecendo! Terríveis duvidas, me considero calmo e seguro, mas ultimamente pareço estar passando por provas não sei bem o que o destino me reserva ou espere que eu enfrente. Sei que devo seguir meu caminho fazer o que tenho de fazer para poder no futuro ser feliz mesmo que hoje precise abrir mão, do que tem me feito tão feliz o coração velho sofre, mas terá de agüentar. Hoje percebo que não podemos ter tudo, sempre ira nos faltar algo por mais que estejamos felizes é natural para quem sempre está sonhando e se for para ser no futuro será.

Hoje acredito ter encontrado minha metade, não sei se posso sustentar esta hipótese é, mas como dizem os espíritas talvez eu e esta mulher podemos ter uma ligação muito forte de espíritos ou minha imaginação muito fértil hehe, por estar apaixonado :-) . Li um pouco sobre o assunto e me atrevi a escrever heheh, talvez nos podemos ter sido um casal que parece que já estivemos juntos outras vidas quem sabe, vivemos juntos de novo ou somos unidos pelo destino, por não termos cumprido tudo o que tinham que cumprir juntos é lembrando só uma hipótese coisas de que sonha! É pessoal é meio triste, mas como falava Cazuza em SORTE E AZAR.

E se por acaso doer demais é porque valeu. É porque valeu, é porque valeu... Tudo é questão de obedecer ao instinto. Que o coração ensina ter, ensina ter– Cazuza.

Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário