18 de abr. de 2013

Quem acretita sempre alcança


Ontem fiz algo incomum pelo menos para mim, fui a minha primeira reunião dos parceiros voluntários uma ONG da minha cidade Cachoeirinha. Gostei muito! Pude aprender mais sobre o trabalho voluntariado e que posso fazer pelas pessoas, o primeiro passo eu dei agi, pois necessito de algo novo em minha vida quero me sentir útil a quem precisa, quero expandir meus horizontes ter vivencia crescer como pessoa. Escrevi-me em um projeto para crianças, minhas expectativas são as melhores começa em maio agora é só aguardar tudo vai dar certo, mais um sonho será realizado.

Segue um link para quem quiser saber mais:
http://www.parceirosvoluntarios.org.br/?gclid=CNq_ubrP1LYCFYPd4AodnFQAVg

O mundo precisa de pessoas que dispõem de amor que estejam dispostas a transmitir este amor, ensinar a quem não conhece a praticá-lo “Cícero Ribas”.

Abraço e bom final de semana a todos.


Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário