5 de abr. de 2013

Nick Vujicic o verdadeiro Joseph Climber

Nesta semana estou um pouco triste, mas não posso fugir ou abandonar meus amigos, tormentas e tempos ruins sempre irão existir em nossa vida é preciso ter paciência e sabedoria para aceita-las, pois certo que a uma mensagem em tudo que nos acontece. Pensando nisso estava eu navegando na net quando achei a historia deste rapaz é incrível, motivadora para todos nós, por mais que a vida esteja difícil não a porque desistirmos.

Para quem conhece o grupo de teatro os Melhores do mundo que nos fazem rir, saibam de onde eles tiraram a historia de Joseph Climber que na verdade se chama ‘Nick Vujicic nasceu sem braços e sem pernas, mas ao invés de deixar-se vencer pela sua condição física, superou obstáculos e aos poucos está conquistando milhares de pessoas com suas palestras.


 Nick Vujicic foi uma das primeiras crianças deficientes a frequentar a escola normal na Austrália, pois até então, crianças deficientes eram proibidas de frequentar as escolas normais. Aprendeu a escrever com os dois dedos do que era para ser seu pé. Como era inevitável, foi vítima de chacotas escolares, o chamado “bulling”, e acabou entrando em depressão, porém, a religião ajudou a superar esse grave problema. Aos dezessete começou a dar palestras no seu grupo religioso e por acaso fundou a “Life Without Limbs” (Vida Sem Membros). Aos vinte e um anos se formou em duas faculdades, em Contabilidade e Financial Plan (deve ser algo como economia). Começou a viajar e dar palestras motivacionais em empresas, congregações Cristãs e escolas, chegando a visitar vinte países em quatro continentes contabilizando a incrível marca de levar sua palestra para mais de dois milhões de pessoas. Para quem quiser saber mais o próprio já lançado em 2010 um DVD “No Arms, No Legs, No Worries!” (Sem Braços, Sem Pernas, Sem Preocupações!).

Escrito por Cícero Ribas.

Fontes: http://www.amazon.com/Nick-Vujicic-DVD-Arms-Worries/dp/B0047ENZLQ?ie=UTF8&tag=amorinco-20&link_code=bil&camp=213689&creative=392969


http://www.lifewithoutlimbs.org/

http://en.wikipedia.org/wiki/Nick_Vujicic

Um comentário: