13 de mai. de 2011

CALA BOCA IGNORANTE! ISSO É GENTE?



O fato da semana foi mais uma vez infelizmente o deputado Jair Bolsonaro (PP), é aquele que já vimos muitas vezes indagando com firmeza seu total despreparo, preconceito e falta de respeito com o cidadão, que deveria estar lutando por aqueles que votaram nele e até os que não votaram, para provar que é digno de confiança em ser mais um representante da nação brasileira é mais pelo contrario procura fazer manifestos idiotas e totalmente preconceituosos.
O que ele fez distribuiu, nesta terça (10), cerca de 50 mil panfletos 'antigays' em escolas e residências do Rio de Janeiro. O objetivo da ação do político é protestar contra o plano nacional que defende o direito dos homossexuais, chamado e pelo deputado de 'Plano Nacional da Vergonha'. Os textos chamam a atenção, ainda, para a distribuição de um suposto 'kit gay', material didático contra homofobia preparado pelo Ministério da Educação para ser distribuído em escolas públicas.O que mais me revolta é saber que pessoas votaram nele, nos mostrando cada vez mais que nossa política continua se afundando e o dinheiro que foi gasto nessa babaquice poderia estar ajudando muita gente!

Imaginem só quando forem aprovadas as licitações para copa certo que em 2012 rsrs, o numero de milionários e miseráveis ira duplicar em nosso pais é realmente triste e vergonhoso.  

Escrito por Cícero Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário