31 de mai. de 2011

Onde leis não são respeitas como LIBERAR??



O papo hoje não é ponta ou papel hehe, mas sim sobre a legalização da cannabis, haxixi seu nome mais conhecido é MACONHA! Já alguns anos muitos falam, discutem só que nada ainda foi feito os farmacêuticos, usuários querem a legalização, bom já a igreja e uma grande parte da  sociedade não admitem. É só que o assunto ganhou força nesta semana guando um vídeo de divulgação contou nada mais nada menos que com a participação do ex- presidente da republica FERNANDO HENRIQUE CARDOSO explicando e apoiando esta causa, o incentivo a liberação da maconha no Brasil.

Vamos ver os lados:

 OS AFAVORES alegam que terminaria com o trafico de drogas ou diminuiria bastante, ajudaria na medicina no combate de doenças degenerativas.

OS CONTRAS só aumentaria o consumo desenfreadamente, pois os jovens de hoje não vêem limites, desestabilizariam a família e  os diretos de ir e vir e não haveria fiscalização.

Acredito que ambas as partes tem razões boas e convincentes, só que para que seja aprovado teríamos que ter um Pais mais justo, com educação, saúde e segurança dignos, que se fizesse cumpridor das leis. Se um dia conseguirmos chegar perto disso quem sabe todos possamos concordar inclusive eu!

Escrito por Cícero Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário