24 de mai. de 2011

Enem 2011 tomara que não continuem ENEM AI para nós!




Já estão abertas as inscrições para o enem ai para nos. Ano passado fui também um dos coadjuvantes do exame nacional do ensino médio o famosíssimo enem  que foi o ator principal do verdadeiro filme de terror em fatos reais.

É ao começar pela tão questionada licitação das gráficas sobre algum favorecimento a uma sendo que as três não teriam os requisitos solicitados, digo a segurança.
O vazamento o roubo que fizeram o governo gastar mais para refazer as provas.
O constrangimento, insegurança e o nervosismo no primeiro dia antes da prova ao saber que a amarela estava com cabeçalho errado, algumas questões repetidas.
O site que caia toda hora, a dificuldade na inscrição e também em ver o resultado, linhas de telefone horríveis para informações ou reclamações, etc.Prejudicaram muitas pessoas ao dizer que seriam anuladas estas provas, depois que não seriamentão nos deram uma nova chance de refazê-las só que em dia de semana, já para não facilitar aos candidatos sabendo que muitos trabalhavam e estudavam no dia de semana.

 Enfim espero que este ano seja tudo diferente que possamos acreditar no exame, que seja tratado e levado a sério que resgatem a credibilidade dele, se é que alguma vez os responsáveis conseguiramtransparecer esta ideia de exemplo de dignidade a sociedade brasileira. Lembrando que este ano estarei la, pois nos brasileiros vocês sabem, não desistem nunca.

Escrito por Cícero Ribas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário