25 de mai de 2011

Internet será tv?Será seguimento ou concorrência?



Há tempos que a tv aberta brasileira veem num constante declínio não é só a minha opinião, mas a de muitos, talvez pelo alto investimento na tv a cabo ela esteja  ficando em segundo plano com programas de humor decorados composto por atores e não humoristas, falta de programas investigativos e questionadores que nos façamrepensar  as verdadeiras necessidades para se viver com o mínimo de dignidade, nos forçam a torcer por Big Brother's  uma lavagem cerebral de que todos são pessoas humildes e que nunca tiveram oportunidades e os tão tenebrosos domingos que são salvos pelo futebol que quase sempre somos obrigados a assistir CORINTHIANS OU FLAMENGO . Com base nisso a tv a cabo vêem crescendo muitos canais,  diversidade a semana inteira, pacotes tentadores para quem gosta de conforto e quem não gosta. Só que isto gera um custo, que poucos podem pagar apesar das famosas promoções e da facilidade do poder de compra o crédito, mas algo está chegando para concorrer ou quem sabe mais a frente se fazer parte de tudo isto.

Quando acontecem mudanças geralmente tememos até represamos por não estarmos preparados, algo normal na vida de qualquer pessoa, mas mudanças também podem gerarum novo seguimento, evolução melhoras. Isto já uma realidade para os jovens de Nova York e no mundo, já não olham tv ou tv a cabo pela internet, que os proporciona tudo de graça com a mesma mídia tendo o mesmo conforto com a diferença de poder assistir onde quiser e quantas vezes você quiser filmes, shows, seriados, programas, etc.

Digo a todos me incluo neste seleto e futuramente grupo popular de pessoas que querem serviços mais dignos, com qualidade, conforto pagando pelo que realmente usa sem ser enganado e explorado por pacotes obrigatórios, tendo o direito de liberdade de ver o que realmente gosta sem forçar a barra.

Escrito por Cícero Ribas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário