12 de set. de 2010

Azar no JOGO e sorte no AMOR


 O despertador toca já é 09h20min da manhã, acordo rápido tocando o com força o silenciando, antes de pegar o controle remoto escuto a garoa que cai la fora, dando mais vontade de permanecer  deitado, mas o motivo  de acordar Domingo e nobre para nós brasileiros formula 1, é louco mas já é tradição desde os tempos de Airton Sena! Só que hoje meus pilotos preferidos não são brasileiros apesar de ser fã de Rubens Barrichello, ele esta longe do titulo e Felipe Massa é um bom piloto só que sempre será o segundo da Ferrari, torço pelos pilotos Sebastian Vettel um alemão jovem promissor  talentoso e Mark webber piloto écnico e experiente ambos da equipe Red Bull. Ligo a TV e já havia sido dada a largada e Fernando Alonso já assumia a ponta, seguido por Jason Button e em terceiro nosso Felipe Massa, a corrida é monótona todos mantém suas posições, começo a fazer um chimarão como de costume, Vetel consegue duas posições e termina em quarto e em sexto Weber é não era meu dia na formula 1.

 Passam se algumas horas depois de um almoço, já são 18h00min daqui a 30min ira iniciar o jogo do meu colorado internacional o campeão de tudo, vou ao supermercado compro algumas cervejas e me desloco ao consulado colorado a casa do meu visinho hehe, (local onde se reúnem nos, os fanáticos pelo inter), começa o jogo estamos todos felizes, cerveja e futebol e a volta do maestro D”Alessandro e mas passa 1° tempo zero a zero, intervalo quinze minutos pausa para o numero 1 hihi, inicia-se a segundo tempo a etapa final fico nervoso estamos igual ao primeiro jogando mal, continuo a degustar minha cerveja mas preocupadíssimo com este resultado que nos deixara na 5° posição, é estou tão concentrado que nem lembrei que poderia ligar para uma garota que conheci a uns dois finde semanas atrás, estamos nos conhecendo é uma garota inteligente, charmosa, bonita mais tem um defeito é gremista(rival do colorado), paciência ninguém é perfeito. Tensão já esta nos acréscimos e nada depois de muitos gritos e gesticulações de nada adiantados termina a partida, fico triste, cabisbaixo ai recebo uma ligação, já pensei só pode ser um engraçado ligando para tirar sarro, é to com azar mesmo, na formula 1 não deu e no futebol idem, não para minha surpresa era ela queria me ver salvou meu dia.

  Já são 21h30min ela chega, nos beijamos conversamos bastante ela até tira sarro do jogo, mas agora nem importa só me importo com ela, pena que a chuva volta novamente ficamos no carro e já está ficando tarde, ela tem ir embora pois acorda cedo como eu nos beijamos novamente devagar aproveitando o momento e nos desejando uma boa semana.  
 Moral da historia é que levamos a sério acontecimentos que não nos influenciaram na vida, dando pouco valor a momentos que realmente podem mudar nosso rumo e que só depois reconhecemos sua importância.

Escrito por Cícero Ribas

Nenhum comentário:

Postar um comentário